Leitura do Rosto
Saiba mais a respeito dos traços de seu rosto.

Leitura do Rosto






Seu rosto fala por você,
Saiba mais!

Fisiognomonia

Galeria de Fotos

Podcast

Área do Usuário

Eventos & Palestras

A Grafologia e o Amor

Vida Saudável

Vida Saudável

Nosso Livro

Pensamento do Dia ( TWITTER)

Poder da Oração
Artigos - Orações
O ilimitado poder de Deus “trabalha” por nós, a oração, feita com intimidade, profundidade e paciência, provoca uma crescente sensação de paz e alegria, criando uma verdadeira afirmação em nossas vidas. Isto é a Fé Científica.

Desenvolva o hábito de rezar diariamente, faça com que o ato de orar se torne parte do seu dia-a-dia. Eleve o seu pensamento constantemente, permitindo que o plano superior atue nos seus pensamentos e ações.

Boa sorte!

Digam a Deus que Ele é seu

Deus não responde imediatamente porque somos tímidos diante Dele; não demonstramos quanto O queremos. Não tenham medo. Digam: “Tu és meu”, busquem-No sem cessar, em pensamento e ação e descobrirão que Ele é o porto mais seguro.

“Ofereço a Ti o buquê dessas almas, ó Pai, para que possam adornar o altar de Tua presença. Permanece sempre com elas. Pai, Tu és o chefe desta família. Somos Teus filhos, reunidos para cantar a glória de Teu nome. Expulsa a escuridão da ignorância com Tua luz; afasta toda a obscuridade das praias de nossas mentes com a luz irradiante de Tua presença. Bons ou maus, somos Teus filhos. Revela-Te a nós. Abençoa todos os que estão aqui. Sinto seus bondosos pensamentos para comigo. Toda bondade, honra, respeito e amor oferecidos a mim, eu os ofereço a Ti, ó Pai! Tu és meu amor, meu tudo.

“Abençoa-nos com Tua graça. Destrói nosso desejo por tudo, menos por Ti. Sê Tu o Rei sentado no trono de todas as nossas ambições. Que a luz de Tua glória se estenda sobre a vastidão do mundo. Abençoa a todos nós,  impregna-nos com Tua presença. Que compreendamos, cada vez mais, que sempre nos pertenceste. Tu és amor que derramaste sobre Tua família aqui reunida. Que algum dia possamos todos celebrar Teu nascimento em nós, na eternidade, na imortalidade e na alegria incessante.”