Leitura do Rosto
Saiba mais a respeito dos traços de seu rosto.

Leitura do Rosto






Seu rosto fala por você,
Saiba mais!

Fisiognomonia

Galeria de Fotos

Pensamento do Dia ( TWITTER)

Entrevista: Hasta La Vista
Artigos - Banda Hasta La Vista
Escrito por Texto extraído do blog pepsimusic.com.br/blog   
Entrevista: Hasta La Vista, vencedora do Pepsi Música 2010 SP
Pepsi Música: Ao todo foram 249 inscritos no Pepsi Música. Vocês venceram o Projeto São Paulo e vão abrir o show de uma banda nacional no Pepsi On Stage. Existe aí uma forte exposição e uma guinada positiva no futuro da banda. Já caiu a ficha?
Hasta La Vista: Ainda não, creio que a ficha só vai cair quando a gente começar a gravar as músicas, o videoclipe. Era algo que estávamos desejando muito mas não esperávamos vencer, então foi realmente uma surpresa para nós da banda.

PM: De onde vem o nome da banda?
HLV: O baterista, Johnny, teve a ideia de alguns nomes, ele levou os nomes na sua escola e fez uma votação na sua sala e a maioria votou no nome Hasta la Vista.

PM: Já sabem qual música será escolhida para a gravação e edição do videoclipe?
HLV: Ainda estamos em dúvida entre ”Suzana” e ”A Festa” que são as duas músicas que apresentamos na final da Pepsi Música. Vamos consultar nossos fãs para saber também a opinião deles.

PM: Com a premiação vocês terão 15 horas de estúdio com assessoria de produção do Tico Santa Cruz. Pretendem gravar o máximo de composições possível ou vão focar em um número menor de músicas?
HLV: Com certeza faremos um número menor de músicas, para ter tempo de deixá-las o melhor possível.

PM: As influências de vocês vem da música brasileira, como Jorge Benjor, Djavan, e Tim Maia. De onde veio essa influência?
HLV: Desde criança cada um da banda sempre gostou de ouvir artistas da música brasileira, mas só foi ao entrar o batera na banda que nós começamos a tocar aquilo que ouvíamos quando menores.

PM: Quem escreveu a música “Faça seu caminho” (vencedora do Pepsi Música 2010)? Falem um pouco mais sobre ela.
HLV: A letra foi composição do vocalista Mineiro, e o arranjo da música foi feita pelo João. A música já tinha sido criada antes da banda existir, mas quando a banda se uniu João pediu ao vocal acrescentar uma letra para sua música.

PM: Quantas músicas vocês já tem prontas? Pretendem gravá-las agora com o prêmio do Pepsi Música ou vão compor material novo?
HLV: Nós temos aproximadamente 10 músicas prontas. E sim pretendemos gravar músicas já existentes com o prêmio da Pepsi pois são nossas músicas mais conhecidas, e já temos todo o material pronto.

PM: Quais os próximos passos da Hasta La Vista?
HLV: Cumprir os projetos de gravação, e o show da Pepsi Música. Também nos inscrevemos para outros festivais de bandas e estamos atualmente na etapa final do FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo) onde tocaremos dia 24/10 na Via Funchal.

PM: Quais os canais para que o público possa acompanhar as atividades da banda?
HLV: Temos nosso MYSPACE, TWITTER, ORKUT e YOUTUBE.

(Texto extraído do blog pepsimusic.com.br/blog)