Leitura do Rosto
Saiba mais a respeito dos traços de seu rosto.

Leitura do Rosto






Seu rosto fala por você,
Saiba mais!

Fisiognomonia

Pensamento do Dia ( TWITTER)

Características do “Vinagre de Maçã Senhor Viccino”
Artigos - Vida Saudável
Um breve resumo de seu processo de fabricação,  suas reconhecidas qualidades medicinais e culinárias e seu potencial de comercialização.
Um breve resumo de seu processo de fabricação,  suas reconhecidas qualidades medicinais e culinárias e seu potencial de comercialização.

Desde o início de nossa atividade como fabricantes do “Vinagre de Maçã Senhor Viccino”, para uso medicinal e culinário, mantemos o processo de fabricação dentro das normas das velhas tradições vermontesas (estado de Vermont / EUA, local de origem do vinagre de maçã fabricado artesanalmente, 100% natural). Trata-se de um vinagre de maçã vivo, carregado de nutrientes, encorpado, nobre, fabricado a partir da própria maçã esmagada, sem a adição de água, corantes, essências ou conservantes.

O “Vinagre de Maçã Senhor Viccino”, com suas extraordinárias peculiaridades medicinais, possui o padrão europeu de 5% de acidez e se mantém dentro das normas de comercialização vigentes no país. Está registrado no Ministério da Agricultura sob nº. MAPA/SP 10246 00002-1.

É um produto de grande apelo popular em dias que cada vez mais as pessoas se preocupam com a manutenção da saúde, beleza e do bem estar. Dentre suas muitas particularidades está a de emagrecimento, quando utilizado conforme recomendação.

Atualmente, com a crescente divulgação das qualidades medicinais do vinagre de maçã vivo pela mídia e a propaganda pessoa a pessoa, a procura do produto teve crescimento exponencial e devido a esta condição favorável, inauguramos no final de 2008 uma nova fábrica, com alta capacidade de produção.  

O “Vinagre de Maçã Senhor Viccino” é  extremamente vendável, tem alta rotatividade de mercado e conta com grande estima conquistada nos anos de nossa atuação.  

1) A principal diferença é que o “Vinagre de Maçã Senhor Viccino” é 100 % natural. Sem adição de conservantes, corantes, estabilizantes ou qualquer outro aditivo químico. As propriedades originais da fruta são potencializadas, fazendo com que o nosso produto funcione também como poderoso auxiliar no tratamento da obesidade e de uma gama de outras enfermidades.

2) Os vinagres comuns na grande maioria são comercializados em supermercados e são conhecidos por “agrim” - é um fermentado químico de álcool com vinho, normalmente 90% de álcool e 10% de vinho ou mosto fermentado de fruta (maçã, uva, etc.), é bem mais lucrativo pois o álcool industrializado é bem mais barato, são produzidos sem a preocupação em conservar as propriedades nutritivas das frutas das quais são originados. São destinados, quase em sua maioria, para fins meramente culinários. O “Vinagre de Maçã Senhor Viccino” é feito da própria fruta esmagada onde temos um suco concentrado que adicionamos o açúcar mascavo que é rico em cálcio,  ferro e  sais minerais, dessa mistura obtemos um vinho de  maçã, a diferença maior é essa não acrescentamos álcool industrializado, adquirimos o álcool necessário para o próximo passo ou seja a fermentação acética naturalmente. A fermentação acética é feita por bactérias acéticas Acetobacter que transforma o álcool (vinho de maçã) adquirido da própria fruta em acidez, ou seja, um vinagre de maçã sob o aspecto nutricional, que tem vitaminas, ácidos orgânicos, proteínas e aminoácidos provenientes do fruto e da fermentação alcoólica, obedecendo assim as antigas tradições vermontesas (Estado de Vermont / EUA). Além de ser envasado em belo frasco com desenhos em alto relevo, tampa de alumínio, rótulo com frisos dourados - pormenores que embelezam e valorizam o produto. Não obstante, cada frasco vem acompanhado de exclusivo folder informativo, onde o consumidor encontra todos os dados sobre o produto: história, modo de usar, indicações, informações nutricionais, bibliografia, etc.