Leitura do Rosto
Saiba mais a respeito dos traços de seu rosto.

Leitura do Rosto






Seu rosto fala por você,
Saiba mais!

Fisiognomonia

Pensamento do Dia ( TWITTER)

Vinagre de maçã no tratamento da artrite
Artigos - Vida Saudável

Cristais tóxicos podem provocar artrite, endurecimento do corpo, fazendo suas juntas rangerem

 “Nós somos nossos melhores médicos”

O rangido que você ouve quando movimenta o pescoço, são depósitos de cristais tóxicos, principalmente a base de cálcio, que se acumularam na parte superior do osso da sua espinha, o Atlas. O vinagre de maçã dissolve essa cristalização ou sujeira tóxica que foram acumuladas nas juntas dos ossos, nas partes moles e no sistema cardiovascular do corpo.

Uma alimentação integral aliada a exercícios regulares e moderados, combinados com uma dieta de frutas e folhas cruas, contribui para a manutenção de uma boa saúde.

A dieta ácida do vinagre de maçã natural ajuda extraordinariamente a dissolver e eliminar esses cristais endurecedores, matérias terrosas e cinzas, produtos do metabolismo, que se acumulam nas delicadas estruturas moles do corpo, principalmente nas articulações e no sistema vascular. A saúde melhora extraordinariamente, a pessoa tem um sentimento de rejuvenescimento gradual que vai substituindo o sentimento de endurecimento e envelhecimento prematuro do corpo. A pessoa sente mais flexível, sem dores, e com as articulações mais soltas.

Esses cristais tóxicos a base de cálcio causam o envelhecimento precoce, ou a esclerose dos tecidos. A formação dessas placas pelo corpo, dificultam os processos e funções orgânicos, levando a deteriorização da saúde e do bem estar depois de certo tempo.

Todo mundo, até mesmo a pessoa mais saudável deve lutar continuamente contra o acúmulo desses cristais mortais no corpo. O inimigo mais forte dos cristais é o coquetel de vinagre de maçã, mel cru e água destilada. Essa poderosa combinação coloca os esses cristais indesejáveis em solução, assim eles podem ser eliminados através dos rins e sistema excretor do corpo. As pessoas quando fazem uma caminhada, notam geralmente na camiseta, esses cristais, que são aquelas manchas brancas como se fosse sal. É um sinal da atuação da inteligência do corpo que luta desesperadamente para eliminar esses cristais não incorporados ou assimilados pela nossa biologia.

 Nosso corpo sofre durante a vida um processo constante de endurecimento ou calcificação. Os químicos sabem que os ossos da criança ao nascer tem a proporção de 3 partes líquida por uma parte sólida na sua constituição, na velhice essa proporção se inverte para três partes sólidas e uma parte liquida.

 Esses cristais têm um papel poderoso nesse processo de endurecimento ou desidratação do corpo. Se não fosse a ação do sistema excretor, em dez anos, nosso corpo se transformaria numa bela estátua de pedra. Pedras nos rins, calcificação nas juntas dos dedos, formigamento, pressão alta, derrames, e tantos outros sintomas podem ter uma única origem: deposição constante de cálcio pelo corpo.

Desde o início da história da humanidade, o homem sempre foi vítima da ação desses cristais, pois, sempre fez uso da água para beber, e a água é a fonte mais importante de origem desses cristais endurecedores.

 Porém, temos a opção de impedir a ação perniciosa desses cristais, nos precavendo, tomando diariamente uma ou mais doses de vinagre de maçã natural, mel cru e água destilada (a melhor), ou na falta desta, a água filtrada. Pode-se tomar o vinagre de maçã apenas com água. Pessoas com diabetes devem tomar o vinagre de maçã apenas com água.

 Extraído do livro: “Apple cides vinegar – Miracle Healath System”, by Paul Bragg, Phd and Patrícia Bragg Phd